Limpando e Reciclando 2019 – Manter as praias limpas é um compromisso de todos nós.

WhatsApp Image 2019-06-05 at 17.35.16O evento “Limpando e Reciclando” mais uma vez superou as expectativas. Com patrocínio da Ortobom, essa iniciativa tem a missão de reforçar a importância de se manter as praias, rios, lagos e lagoas limpas. Na edição de 2019 foram recolhidos centenas de quilos de lixo, e, além disso, a iniciativa estimulou os banhistas a descartarem os resíduos em locais apropriados. Todo o material recolhido passará por uma triagem, e depois será reciclado.

No dia do evento foram distribuídas sacolas recicladas e luvas em diferentes praias do Rio de Janeiro, onde participaram do projeto instituições de educação, cursos de idiomas, informática, artes marciais, universidades e escolas públicas, escolinhas de surfe, de futebol, de mergulho, entre outros.

Como novidade, nesta edição a ARERJ – Associação dos Recicladores do Rio de Janeiro – levou sua unidade móvel ao Posto Seis, em Copacabana, para receber e separar os resíduos coletados.

A Ortobom agradece a participação de todos e torcemos para revê-los nessa iniciativa pelo meio ambiente em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>