A Ortobom estará presente na ABF Franchising Expo 2019, a maior feira de franquias do mundo.

LINKEDIN_1200X628px copy

 

A ABF Franchising Expo 2019, a maior feira de franquias do mundo, acontece de 26 a 29 de junho. A Ortobom marca presença no evento com um estande de 64m², apresentando aos empreendedores todas as oportunidades de negócios da maior fabricante de colchões da América Latina.

O estande conta com a participação da equipe de expansão para atendimento e apresentação do modelo de negócios para novos franqueados. Além disso, estes profissionais apresentam ao público todo o investimento feito pela Ortobom ao longo dos anos, com destaque para o programa de treinamento e suporte para a rede de franquias.

Hoje, a Ortobom está presente em todos os estados brasileiros, representada com 17 fábricas e cinco mil pessoas envolvidas no processo de produção, que comercializa mais de 220 variedades de produtos, todos submetidos a testes rigorosos que confirmam sua resistência e durabilidade.

Uma oportunidade única para você fazer boas escolhas e abrir o seu próprio negócio! Contamos com sua presença.

Data e horário:

26 a 28 de junho – De 13h às 21h

29 de junho – De 11h30 às 18h30

Local:

Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul – São Paulo / SP
Rua K, 175.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>