É recorde! A Ortobom e o Caldeirão do Huck conquistam o recorde de maior dominó humano com colchões do mundo pelo Guinness World Records.

2

Como diria o apresentador Luciano Huck: loucura, loucura, loucura. Hoje, ao vivo, para todo o Brasil no programa Caldeirão do Huck, a Ortobom realizou mais um capítulo inesquecível de sua história. Em uma ação inédita na TV brasileira, fizemos o maior dominó humano com colchões de todos os tempos. Com a participação de 2019 pessoas, a marca foi homologada por um auditor do Guinness World Records, o livro dos recordes. Para que tudo funcionasse com perfeição, dedicamos meses de trabalho. Afinal, para celebrar seu aniversário de 50 anos, era necessário um evento a altura dessa marca tão importante. A queda dos colchões, acompanhada com entusiasmo por toda equipe, aconteceu como planejado. O resultado, claro, foi um sucesso absoluto, tanto em audiência, como em repercussão nas redes sociais.Mais uma vez, a Ortobom aumentou sua coleção de recordes. Que venham muitos pela frente. Assista a matéria.
Conheça também o protagonista do maior dominó humano com colchões do mundo: Colchão Pró-Saúde Extra Firme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>