Uma parceria que une sonhos

WhatsApp Image 2018-12-12 at 18.49.28
Há 49 anos, o rei Pelé dedicou seu milésimo gol da carreira às crianças, e sonhou um dia ajudar a transformar o futuro delas. Esse dia chegou.

A Ortobom tem orgulho em participar do Centro de Excelência Pelé Academia, um mega projeto que visa formar atletas e cidadãos para o esporte e contribui para a inclusão social e profissional.

No mesmo campo, esporte e educação

“Não adianta ser o melhor jogador se a pessoa não souber ler e escrever. Nós queremos passar essa ideia”, afirmou o rei Pelé. Tendo a disciplina e superação como valores, o projeto vai assistir mais de 100 jovens, entre 6 e 21 anos, que serão contemplados com um ensino acadêmico e esportivo baseado nos moldes dos melhores centros de treinamento do mundo.

Em prol do ensino e da construção de um país melhor, a Ortobom doou conjuntos compostos por colchões, bases e travesseiros, ajudando a mobiliar o espaço da academia onde os pequenos atletas poderão morar.

Ortobom. Apoiador oficial do Centro de Excelência Pelé Academia.

Saiba mais sobre o projeto: http://peleacademia.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>