É com orgulho que a Ortobom apresenta seu apoio ao Lar Torres de Melo, referência na assistência ao idoso no Ceará.

LINKEDIN_1200x628_05

A Ortobom continua o seu apoio a diferentes projetos de inclusão social e proteção ambiental. Dessa vez, a instituição escolhida é o Lar Torres de Melo, uma das mais antigas instituições do Nordeste voltadas para o acolhimento e assistência integral da pessoa idosa. Localizado em Fortaleza/CE, o projeto existe há 114 anos e hoje atende 220 pessoas, além de prestar atividades semanais para cerca de 60 idosos que ainda vivem com a família.

O Lar Torres de Melo é conhecido nacionalmente por sua excelência no atendimento geriátrico. Mesmo se mantendo através de doações e incentivos fiscais, a instituição segue realizando esse trabalho fundamental para uma parcela da população que tanto precisa.

Por este motivo, é um orgulho para Ortobom estar ao lado desse projeto que leva conforto e bem-estar, valores que guiam a marca, para quem já tanto contribuiu para a sociedade, mas que hoje precisa de carinho e atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>