11/11: O maior festival de compras do mundo veio direto da China para a Ortobom.

POST-01_1080x1080_04

Os clientes da Ortobom agora têm mais uma oportunidade para economizar bastante. Na próxima segunda (11/11) será celebrado o Dia do Solteiro na China. No país asiático essa data superou a Black Friday em vendas, e se tornou um dos pontos altos do comércio chinês.

Essa comemoração começou na China, em 2009, e já bateu todos os recordes do e-commerce. Segundo analistas do setor, ano passado o evento superou os US$ 53 bilhões em vendas. Em 2019, com a expansão global do evento chinês, acredita-se que esse número será superado com folga.

11.11 – A maior promoção de colchão de solteiro do mundo.

Existem várias teorias sobre o motivo que levou a China a definir o 11 de novembro como o dia do solteiro. A mais popular entre elas afirma que os chineses escolheram essa data porque ela tem a maior quantidade de números “1” (11/11), e assim representa uma pessoa fora de um relacionamento amoroso.

A Ortobom aproveitou a oportunidade e criou a maior promoção de colchão de solteiro do mundo. São inúmeras ofertas exclusivas, com parcelamentos em 12x. Uma chance imperdível de garantir as melhores noites de sono e ainda pagar barato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>